Esse é um anel para o pênis e para o escroto que é todo confeccionado em TPE elástico que se adapta à qualquer tamanho de pênis. Anéis penianos são famosos por prolongar a ereção e retardar a ejaculação. Você que quer proporcionar mais prazer para seu amor!
O anel mede 4 cm de comprimento por 3,1 cm de diâmetro;
Obs: As medidas passadas são aproximadas e podem apresentar alguma variação leve de dimensões.
Recomenda-se o uso de lubrificante para maior duração do produto.
Lavar com água morna e sabão neutro ou antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Utilize papel toalha ou toalha descartável.
Todo feito em TPE.
Maisa Pacheco é um sex shop que busca ser o meio para que todas as pessoas posam descobrir e explorar sua sensualidade de forma aberta, possibilitando o desfrute de melhores experiências. Nossos produtos são de marcas reconhecidas, de qualidade e inovadoras. Temos brinquedos, pênis, acessórios, lingeries, cosméticos, brincadeiras, anal, sado e fetiche. Nosso diferencial está na qualidade do nosso serviço, com uma equipe sempre disposta a ajudar nossos clientes para recomendar os melhores produtos