POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Delírio e Ponto SexShop, busca oferecer produtos de alta qualidade e é pensando na satisfação dos seus clientes que é disponibilizada nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 

TROCA

 

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a Delírio e Ponto SexShop.

 

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para contato@delirioeponto.com.br contendo o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca.

 

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Delírio e Ponto SexShop, para análise técnica da peça.

 

O produto deverá ser enviado para Delírio e ponto acompanhado com a nota fiscal e deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

 

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela Delírio e Ponto SexShop.

 

Será de responsabilidade da Delírio e Ponto SexShop os custos com a sua postagem da primeira troca (novo envio), a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.

 

DEFEITO:

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação poderão ser devolvido ou trocado. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

 

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data da sua geração.

 

Delírio e Ponto SexShop tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

 

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

 

A Delírio e Ponto se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

 

Desistiu do produto? Entre em contato com a Delírio e Ponto SexShop.

 

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail para contato@delirioeponto.com.br contendo o número da nota fiscal e o número do pedido da compra.

 

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Delírio e Ponto SexShop para análise técnica da peça. 

O produto deverá ser enviado para Delírio e Ponto SexShop acompanhado com a nota fiscal e deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

 

Os custos de postagem são de responsabilidade da Delírio e ponto

 

A Delírio e ponto tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

 

A Delírio e ponto se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Delírio e Ponto.

 

Considerações:

 

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Sobre a loja

Maisa Pacheco é um sex shop que busca ser o meio para que todas as pessoas posam descobrir e explorar sua sensualidade de forma aberta, possibilitando o desfrute de melhores experiências. Nossos produtos são de marcas reconhecidas, de qualidade e inovadoras. Temos brinquedos, pênis, acessórios, lingeries, cosméticos, brincadeiras, anal, sado e fetiche. Nosso diferencial está na qualidade do nosso serviço, com uma equipe sempre disposta a ajudar nossos clientes para recomendar os melhores produtos

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