Prótese nervoso com vibro - com escroto 17x4 cm

Código: adao63p
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Prótese Nervoso com Vibro - Ref: ADAO63P
\n
\nPrótese em formato de pênis com 17 cm de comprimento e 4 cm de diâmetro com textura de veias realçadas para penetração em prazerosas ondas, vaginal ou anal. Em PVC atóxico é de fácil higienização. Com vibrador de multivelocidade.
\n
\nCom escroto + vibrador
\n
\nNada melhor do que uma prótese realística com escroto também vibrar. É o prazer completo em forma de produto erótico. A Adão e Eva oferece os 6 tipos de realísticos mais procurados em três cores (marrom, pele e preto).
\n
\nPRÓTESES
\n
\nA Adão e Eva oferece uma extensa linha própria de próteses de variados tamanhos, formatos e cores em PVC atóxico e látex. São mais de 300 itens para a escolha do consumidor atendendo a variados desejos: com cinta, com escroto, com vibrador, com ventosa. Aqui também estão as linhas de próteses exclusivas da Adão e Eva: Afrodisiaca, Gel Aromática, Gel Aromática Articulada, Fosforescente e Vegetais.
\n
\nCuidados: Lavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro ou Higienize com Toy Cleaner, produto exclusivo Adão e Eva. 
\n
\nNão compartilhe deste produto com outros parceiros.
\n
\nOrigem: Nacional (fabricante Adão e Eva)
\n
\nTamanho: 17 x 4 cm
\n
\nCor: Preto
\n
\nMaterial: PVC Atóxico
\n
\nEmbalagem: Blister PET

\n
Sobre a loja

Maisa Pacheco é um sex shop que busca ser o meio para que todas as pessoas posam descobrir e explorar sua sensualidade de forma aberta, possibilitando o desfrute de melhores experiências. Nossos produtos são de marcas reconhecidas, de qualidade e inovadoras. Temos brinquedos, pênis, acessórios, lingeries, cosméticos, brincadeiras, anal, sado e fetiche. Nosso diferencial está na qualidade do nosso serviço, com uma equipe sempre disposta a ajudar nossos clientes para recomendar os melhores produtos

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

JUSTINE EIRELI me - CNPJ: 07.048.502/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2019