O Orale Uva Hot Gel Comestível para Sexo Oral - Santo deixará o sexo oral ainda mais saboroso e com uma deliciosa sensação de aquecimento. Além de despertar vários sentidos, o Orale favorece o magnetismo entre o casal, exercitando os hábitos orais ao lamber, beijar, chupar, morder.
\n
O Orale Uva é um produto Vegano, feito especialmente para o paladar humano. Seu pH é ajustado ao da língua e todas as regiões que identificam as características do sabor. Elaborado com sucralose, que é um adoçante de alta qualidade e sem calorias, garante um sabor doce e equilibrado, semelhante ao açúcar. Contém maltodextrina, um composto que é absorvido gradativamente pelo organismo.
\n
Seja criativo e multiplique as funcionalidades deste delicioso gel Orale.
\n
\n
Sabor: Uva Hot
\n
Quantidade: 30ml
\n
\n
Marca: Santo Cosméticos
\n
\n
Maisa Pacheco é um sex shop que busca ser o meio para que todas as pessoas posam descobrir e explorar sua sensualidade de forma aberta, possibilitando o desfrute de melhores experiências. Nossos produtos são de marcas reconhecidas, de qualidade e inovadoras. Temos brinquedos, pênis, acessórios, lingeries, cosméticos, brincadeiras, anal, sado e fetiche. Nosso diferencial está na qualidade do nosso serviço, com uma equipe sempre disposta a ajudar nossos clientes para recomendar os melhores produtos